Carregando

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sony confirma Killzone 3 totalmente em português

Durante o Destination Playstation - evento dedicado à linha Playstation realizado na cidade de Cabo Del Sol, no México - a Sony anunciou que "Killzone 3" - FPS exclusivo do Playstation 3 - ganhará dublagens, legendas e outros recursos de áudio e escrita totalmente em português do Brasil (pt-BR). Este é o primeiro jogo da linha Playstation a receber tal atenção por parte da Sony. E isso só foi possível com a recente chegada oficial da empresa em território nacional.


"Este é um anúncio que sempre gostaríamos de fazer, pois entendemos o potencial de nosso mercado e estamos trabalhando diretamente para melhorar a experiência de jogo do consumidor brasileiro" disse Anderson Gracias, gerente geral da divisão Playstation da Sony Brasil.

"Fãs latino-americanos acompanham o Playstation por causa de sua riqueza e diversidade de jogos, assim como pela superioridade em entretenimento e experiência" continuou Mark Stanley, diretor e gerente geral da SCEA na América Latina. "Nossa prioridade é que todo consumidor na região tenha acesso a todos os produtos que a marca tem a oferecer, junto ao serviço total de garantia e atendimento", completou o executivo.


Programado para sair em fevereiro de 2011, a continuação do sucesso de crítica de 2009 foi revelado pela primeira vez na E3 2010. Durante a coletiva no evento, a Sony apresentou um vídeo (mostrado logo abaixo) e confirmou que "Killzone 3" estará disponível em 3D estereoscópico, além de ser compatível com o Playstation Move, acessório reconhecedor de movimentos e gestos.



"Killzone 3" irá contar o intenso conflito entre humanos e os Helghast, povo ancestral que colonizou o planeta Helghan e que sofreram mutações para se adaptarem ao novo local. Os combates serão mais intensos e terão novos recursos, como um jetpack.

"Killzone 3" com certeza é mais um item da minha lista de compras, e você? Pensa em comprar o game? Conte-nos nos comentários :D

Até a próxima,
Simonarde Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário