O novo "Call of Duty: Black Ops" está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por "Call of Duty: World at War". Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia.
A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra. Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação à "Call of Duty: Modern Warfare". Assim como no game que retrata conflitos modernos, "Black Ops" trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um arco e flecha.
"Black Ops" conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro players. Desta vez não se trata de simples missões isoladas da campanha e sim os parceiros participarão da campanha integral do título.
O título, previsto para chegar aos usuários das plataformas PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo DS em novembro deste ano, foi contemplado com novas informações. O último vídeo multiplayer mostrou alguns dos killstreaks - habilidades extras que servem como recompensa por matar inimigos de forma consecutiva, sem que o jogador morra entre eles - que estarão presentes no jogo.
Vale lembrar que os killstreaks não são necessariamente ofensivos aos inimigos. O "Care Package" por exemplo, é um item de suporte, visto que entrega munição ou um killstreak extra ao player.
Dito isso, confira os killstreaks revelados até o momento (velhos e novos) pelo site cod7blackops.com (lembrando que as imagens abaixo pertencem ao pessoal do site):
- RC Bomb (três kills em sequência)
É simplesmente uma bomba em um carrinho comandado por controle remoto. A explosão pode dizimar um pequeno grupo de oponentes.
- Care Package (quatro kills em sequência)
Como citado acima, o CP contém munição ou um killstreak aleatório. Funciona de forma semelhante ao que ocorre em Modern Warfare 2, mas a animação de um helicóptero derrubando o pacote indica que será possível atirar no objeto mais facilmente devido à altitude e à velocidade. O item pode ser visto no radar por todos; se estiver vermelho, o CP pertence aos inimigos.
- Archangel (cinco kills em sequência)
O substituto do "Predator Missile", talvez? Enfim, o importante é que o Archangel é um míssil lançado por cima dos ombros do soldado e pode ser guiado para todas as direções. O raio da explosão é moderado, e parece que o item deve ser "chamado" - como o CP - e coletado por alguém antes de poder ser utilizado.
- Helicopter
O tão conhecido (e temível) helicóptero de combate que ronda o mapa e ataca os inimigos por um período limitado de tempo.
- Airstrike
Ao que tudo indica, o uso deste killstreak será Como em "Modern Warfare 2": a direção do ataque aéreo poderá ser determinada pelo jogador.
- Artillery Strike
Inicialmente apresentado em "World at War", o Artillery Strike é ativado através do radar e bombardeia a área escolhida.
- Napalm Strike
Semelhante ao Airstrike. A única diferença é o fogo deixado no chão pelo Napalm. Quem passar por cima das chamas morre rapidamente.
Por fim, o pessoal do cod7blackops.com ainda comentou o aparecimento das armas Famas, Accuracy International AW e Ballistic Knife, além do perk conhecido como Bling (que possibilita a utilização de dois acessórios para uma arma).
Fonte: BaixaKi Jogos
Até a próxima.
Um comentário:
CALOFIDUTY!!!
MUITO FERA, JOgando o MOdern Warfare 2 já fiquei doidão, imagine esse aew.. deve ser muito punk!!
Go GO go, Queru JOGÁÁÁÁÁ!!!
xD
Postar um comentário