Carregando

domingo, 29 de agosto de 2010

Review: "Shank"

Todos nós já ouvimos essa história antes: Um cara encontra uma mulher, eles se apaixonam, então a mulher é assassinada pelo rival e o cara é deixado para morrer, maaaaas, ele não morre e vai atrás de vingança, da maneira mais brutal possível. Ok, vamos admitir, a história por trás de Shank não é a mais original, mas não se engane, o game é muito, muito maneiro.

No game você é Shank, um cara com habilidades na arte do desmembramento armado com uma motossera, facas, pistolas, shotguns e granadas. Um assasino frio que não tem mais nada a perder e é guiado por sua sede de vingança.


A jogabilidade é muito boa, o sistema de combos do jogo é bem amplo e flexível, você pode combinar todos os ataques da maneira que quiser e sempre terá uma maneira diferente para você matar seus inimigos.


Visualmente falando, "Shank" combina gráficos de desenho com mais violência que God of War. Outro aspecto legal do jogo é que seu modo multiplayer é cooperativo e suas fases são diferentes (e isoladas) do modo Single player.


O jogo todo se baseia na ação, e os produtores do game fizeram um ótimo trabalho balanceando a dificuldade dele, ou seja, o game faz você se sentir o cara mais foda do pedaço.


Bom, sem mais nem longas, veja esse vídeo e veja se o jogo não é demais.



Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário